Início

Prorrogadas as inscrições de apresentação de trabalhos 
Até dia 25 de junho

A VI Semana de Formação, Pesquisas e Práticas em Educação Infantil - "Caleidoscópio: as múltiplas faces das ações pedagógicas na educação infantil" é um evento GRATUITO realizado pela Unidade de Atendimento à Criança (UAC/UFSCar) nas dependências da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Este evento pretende compartilhar propostas pedagógicas, realizar debates, aprimorar conhecimentos sobre os saberes e os fazeres em Educação Infantil, unir estudantes, pesquisadoras(es) e profissionais preocupadas(os) com os desafios teóricos e práticos que envolvem este campo. Surge da necessidade das(os) profissionais da Unidade de Atendimento à Criança da UFSCar de compartilhar suas pesquisas e/ou atividades pedagógicas com as(os) demais profissionais da Educação Infantil, afinando elementos que possam consolidar a Unidade enquanto espaço de Pesquisa, Ensino e Extensão e ao mesmo tempo, pretende colocar em pauta os desafios postos para as demais creches universitárias e demais contextos da Educação Infantil.

Objetivos
   Reunir profissionais e pesquisadoras(es) da Infância e da Educação Infantil no intuito de debater e dialogar acerca das teorias e práticas que possam proporcionar a qualidade do atendimento às crianças pequenas nas instituições públicas e privadas de Educação Infantil. O debate será acerca das " Possibilidades e Realidades de crianças, infâncias, educação infantil e as múltiplas faces das ações pedagógicas na educação infantil.

Público Alvo
- Estudantes do curso de Pedagogia, ou de outros cursos que têm interesse pelas discussões a respeito de Educação Infantil, crianças e infância;
- Profissionais e Pesquisadoras(es) da Educação Infantil ou da infância;
- Profissionais das creches e pré-escolas universitárias, municipais e/ou privadas; 
- Profissionais que atuam na UAC-UFSCar, ou que se interessam pela Unidade e pelas discussões que envolvem sua consolidação enquanto Unidade Acadêmica da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário