Prorrogadas as inscrições de apresentação de trabalhos
Até dia 25 de junho
A VI Semana de Formação, Pesquisas e Práticas em
Educação Infantil - "Caleidoscópio: as
múltiplas faces das ações pedagógicas na educação infantil" é um evento GRATUITO realizado
pela Unidade de Atendimento à Criança (UAC/UFSCar) nas dependências da
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Este evento pretende compartilhar
propostas pedagógicas, realizar debates, aprimorar conhecimentos sobre os
saberes e os fazeres em Educação Infantil, unir estudantes,
pesquisadoras(es) e profissionais preocupadas(os) com os desafios teóricos e
práticos que envolvem este campo. Surge da necessidade das(os)
profissionais da Unidade de Atendimento à Criança da UFSCar de compartilhar suas
pesquisas e/ou atividades pedagógicas com as(os) demais profissionais da
Educação Infantil, afinando elementos que possam consolidar a Unidade enquanto
espaço de Pesquisa, Ensino e Extensão e ao mesmo tempo, pretende colocar em
pauta os desafios postos para as demais creches universitárias e demais
contextos da Educação Infantil.
Objetivos
Reunir profissionais e
pesquisadoras(es) da Infância e da Educação Infantil no intuito de debater e
dialogar acerca das teorias e práticas que possam proporcionar a qualidade do
atendimento às crianças pequenas nas instituições públicas e privadas de
Educação Infantil. O debate será acerca das " Possibilidades e Realidades de crianças, infâncias,
educação infantil e as múltiplas faces das ações pedagógicas na educação
infantil”.
Público Alvo
Público Alvo
- Estudantes do curso de Pedagogia, ou de outros
cursos que têm interesse pelas discussões a respeito de Educação Infantil,
crianças e infância;
- Profissionais e Pesquisadoras(es) da Educação
Infantil ou da infância;
- Profissionais das creches e pré-escolas
universitárias, municipais e/ou privadas;
- Profissionais que atuam na UAC-UFSCar, ou que se
interessam pela Unidade e pelas discussões que envolvem sua consolidação
enquanto Unidade Acadêmica da Universidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário